x

Entrevista exclusiva com Tiësto sobre o futuro da EDM, Gouryella e o que EDC UK pode esperar dele

00

Com Tiësto confirmado para tocar no Electric Daisy Carnival (EDC) UK no dia 11 de Julho no National Bowl em Milton Keynes, o WHTimes.co.uk conversou um pouco com Tiësto.


Tiesto,
O que tem em tão especial em tocar no Reino Unido?

Há uma grande história para a música eletrônica no Reino Unido, alguns dos melhores clubes e festivais se tornaram modelo para o mundo.

EDC London 2013

O que podemos esperar do seu set no EDC UK em Milton Keynes?

Milton Keynes é um local icônico e eu mal posso esperar para tocar lá. Eu estarei tocando várias novas faixas do meu novo álbum mix ‘Club Life Vol. 4 – New York City, também meus favoritos atuais e, claro, alguns clássicos.
Também vou estar lançando algumas surpresas.

gouryella

O que você acha do seu aliase Gouryella em colaboração com Ferry Corsten ter lançado uma nova faixa ‘Anahera’? Você nunca vai voltar ao trance?

Ferry é super talentoso e foi um grande momento para mim trabalhar com ele na época de Gouryella. A nova faixada lançada por ele em nome de Gouryella é ótimo, mas eu não estou focando no passado. Ele sempre vai ser uma parte de quem eu sou e é claro que você vai ouvir alguns desses clássicos em meus sets.

Você acha que EDM atingiu o seu auge?

De modo nenhum. Na verdade, ele ainda está crescendo e se expandindo para outros subgêneros.

Uma vez eu vi você tocar no The Gallery em Turnmills, em Londres, onde eu tenho certeza que você vai se lembrar da pista de dança e do clube que foram muito confinado. Você perde a intimidade dos clubes nos primeiros dias?

– Até certo ponto, mas eu ainda toco em alguns desses clubes. Não são em apenas nos maiores clubes e festivais. Eu aprecio um pequeno clube íntimo também.

20150525_tfiesto_show_293

Quais são melhores festivais ou clubes pra você?

 – É uma resposta difícil, porque ambas as configurações são muito diferentes. Por um lado você tem a  adrenalina insana de tocar em um festival, mas os sets tendem a ser limitados por causa do tempo definido. No Clube você permite explorar mais o seu set  e mudar os  estilos, que é algo que eu amo. Estou muito feliz e confortável em ambas as configurações.

Quem é o seu favorito up-and-coming DJ?

Há alguns que eu estou realmente incluindo agora, são eles Dzeko & Torres, Moti e Zaxx.

Qual é a sua música favorita atual?

– Eu tenho uma nova música com Dallas K chamada “Show Me” e as reações têm sido surpreendentes. Eu realmente gostei da maneira como ele saiu e ele tem tudo para ser uma grande track.

O que o futuro reserva para você?

– Eu estarei promovendo meu novo álbum mix, eu tenho um monte de festivais agendados neste verão e é claro que eu estarei em Las Vegas para minha residência Hakkasan/Wet Republic durante todo o verão também.

 

 

Tags

0 thoughts on “Entrevista exclusiva com Tiësto sobre o futuro da EDM, Gouryella e o que EDC UK pode esperar dele”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *