x

Tiesto, Zedd, Kaskade e muito mais em show beneficente para vítimas de Las Vegas

00

O evento com produção do grupo Hakkasan também contará com Steve Aoki, Lil Jon e NGHTMRE.

Foto: Michael Kirschbaum/Courtesy of Hakkasan

 

O Estados Unidos e o mundo ainda está balançado sobre os disparos em Las Vegas que mataram 58 pessoas e deixaram mais de 500 feridos em 1 de outubro em evento country. E enquanto os ativistas pedem por leis de controle de armas mais rígidas, os artistas de Las Vegas desafiam uns aos outros para doar dinheiro para as vítimas e seus familiares, e a empresa internacional Hakkasan Group organizou um show beneficente com muitos DJs que sao empregados por suas ilustres casas noturnas.

“Todos nós ainda nos sentimos chocados e tristes após o ataque, e claro, as vítimas, suas famílias e todos aqueles impactados estão na vanguarda dos nossos pensamentos”, disse o presidente do grupo Hakkasan, Nick McCabe, em um comunicado. “Com este evento, esperamos que a nossa empresa, parceiros e amigos não só possam devolver a comunidade, mas também mostrar que estamos unidos e estamos juntos em face dessa tragédia”.

Tiësto, Zedd, Kaskade, Steve Aoki, Lil Jon e NGHTMRE estrão no palco da boate OMNIA em 7 de novembro. Os ingressos começam a ser vendidos em US$ 30 com mesas VIP disponíveis para compra. Todos os recursos serão doados para o Las Vegas Victims Fund através do Direct Impact Fund, sem fins lucrativos que não levará taxas ou custos operacionais dos fundos arrecadados.

“Las Vegas tornou-se como uma casa para mim”, acrescentou Tiësto, que doou US $ 200.000 de seu próprio dinheiro. “É uma cidade incrível, cheia de ótimas pessoas e após dessa tragédia, imediatamente quis ajudar a apoiar as vítimas, suas famílias e os surpreendentes primeiros socorristas. Além das doações diretas que prometi, também foi extremamente importante para mim o que eu fiz para ajudar o máximo possível “.

Tags