x

Tiësto surpreende com álbum inspirado em bares de Nova York

00

Tiësto, um dos maiores artistas de música eletrônica, lançou nesta segunda-feira (18), sem publicidade prévia, um novo álbum de mixagens, inspirado nos bares de Nova York.

DJ holandês anunciou o álbum por meio de um vídeo postado nas redes sociais, onde aparece observando os icônicos arranha-céus de Manhattan de um helicóptero. Tiësto diz que a cidade, conhecida entre outras coisas como a capital da música, se tornou um importante epicentro mundial na cena eletrônica.

“Eu lançei minha série Clublife com a idéia de lançar um álbum misto inspirado por cidades que amam a dance music. A série começou em Las Vegas, a casa de minha residência em Hakkasan e continuou com volumes inspirados em Miami e Estocolmo. Agora é hora de mostrar respeito para a cidade que nunca dorme, Nova York. Esta é uma cidade muito especial por várias razões e é verdade que qualquer coisa que você quer está em suas pontas dos dedos; grande cultura, moda, alimentação e entretenimento. Nova York tem sido o lar de alguns dos maiores momentos da cena eletrônica. Desde os dias de Studio 54 e Paradise Garage até Limelight, Tunnel e Twilo, e agora com Marquee, Lavo, Pacha, Space and Provocateur, New York City tem sido sempre no centro de tudo o que acontece na dance music. A cena clube atual está prosperando em qualquer noite há um DJ de classe mundial na cidade. É difícil não ser inspirado por esta grande cidade e eu estou feliz de dedicar a mais recente série Clublife para onde as luzes brilham mais forte. ” diz Tiësto

O disco é o quarto de uma série de álbuns mix, intitulado “Clublife”, lançado anualmente desde 2011.

unnamedsss

 

 

– COMPRAR O ÁLBUM FÍSICO: www.tiestoshop.com

– COMPRAR O ÁLBUM DIGITAL: www.apple.co/1Gp3vq1

– ESCUTE O ÁLBUM COMPLETO AQUÍ!

Tags

0 thoughts on “Tiësto surpreende com álbum inspirado em bares de Nova York”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *