x

Tiësto ganha o seu primeiro Grammy

00

 

A cerimônia de premiaSem título 65ção do Grammy aconteceu ontem  e a primeira vitória da EDM de 2015 vai para Tiësto com ”Melhor Remix”. A vitória vem pelas mãos de seu trabalho sobre ‘All of Me (Tiësto’s Birthday Treatment Remix)’ do John Legend.

Tiësto remixou como um presente ao seus fãs no dia de seu aniversário em 2014 e agora ele tem um Grammy por ele. Tiësto disse que John Legend gostou tanto do remix  que o tornou oficial. A versão foi um sucesso nas rádios pop, além da versão original.

Tiësto agradece nas redes sociais: ”Estou muito feliz e orgulhoso de ganhar um #Grammy! Obrigado a vocês pelo apoio de todos esses anos!”.

Com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, a versão foi lançada gratuitamente de presente de sorte por ter seus fãs. OUÇA AQUI!

1505630_808430995860109_5986271287489203300_n

Emocionado por ter ganho, ele também dedicou o Grammy para sua mãe, para toda familia e também à seus amigos.

Tiësto já ganhou muitos prêmios durante esses mais de 20 anos de carreira, mas esse foi um dos mais especiais pra ele, foi um sonho realizado. Ele sempre dizia que sempre teve o sonho de ganhar um Grammy e agora isso aconteceu.

Lembrando que ele já concorreu ao Grammy com seu álbum ‘Elements of Life’ mas infelizmente não venceu. Agora na sua biografia já não é ”Nomeado ao Grammy” e sim ”Ganhador do Grammy”. Tiësto agora já tem sua carreira feita com o maior prêmio da indústria musical. Os sites, páginas em redes sociais de EDM não falam em outra coisa.

vvvvvvvdvsdvsdcasca

Também não podemos deixar de mencionar que no red carpet com seu estilo e uma presença elegante ele teve atenção de todos os flashs. Tiësto se mostrou muito confiante já que normalmente ele sempre foi bastante tímido. Ele foi com seu casaco da Balmain (sua marca favorita), que tem uma aparência brilhante e ao mesmo tempo muito elegante. Tiësto realmente chegou em grande estilo para essa premiação.

Durante o Grammy se encontrou com Kaskade, Robin Schulz e outros artistas e ainda passou pelo after party da Warner Music.

Estamos muito felizes e orgulhosos por ele ter ganho um prêmio de tanta importância para ele e sua carreira. Ídolo de muitos DJs, uma verdadeira lenda para muitos e um grande elemento na música eletrônica. Tiësto ainda é muito relevante na cena e merece todo respeito por tudo que fez e faz até hoje na cena da música eletrônica.

Parabéns ao MAIOR DJ DE TODOS OS TEMPOS!
(Veja todas as fotos do Grammy aqui)

Tags

0 thoughts on “Tiësto ganha o seu primeiro Grammy”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *