x

Tiësto fala sobre sua semana mais agitada; do Super Bowl para os Grammys e finalização do seu novo álbum

00

Seu time de futebol americano #Seahawks perdeu no Super Bowl, mas hoje ele está no estúdio; seu próximo álbum Club Life 4 está quase concluído. Além disso, Tiësto já está pronto para os Grammys neste fim de semana.

Sem título 4
Amigos e fãs nas redes sociais do Tiësto pode ter pensado que ele estava nos bastidores para o Super Bowl, mas seu post no Instagram era apenas um flashback de um jogo anterior do Seattle Seahawks. Ele é um fã de Russell Wilson & Co., mas ele prefere assistir ao jogo na TV. “Você começa a ver replays em câmera lenta, você começa a ver o que realmente aconteceu”, diz ele, “no estádio  você perde  tudo isso, você vê o lance e pronto.”

Ele apenas fez dois shows, um em Las Vegas e outro em Phoenix, o epicentro do universo de festa para fim de semana de Super Bowl. Para Tiësto, este é um fim de semana relaxante e agitada ao mesmo tempo, porque no próximo domingo será a verdadeira emoção, o Grammys.

Tijs está no estúdio em Los Angeles, onde está “preso” atualmente na produção de seu novo álbum, embora ele mantém seu bom humor, sempre divertido que você esperaria de vê-lo ao vivo ou até mesmo com seu estilo de vida online.

Mais interessante do que seu conhecimento expansivo de supermodels australianos e mídia social savviness, é a sua capacidade para gerir uma natureza equilibrada durante uma de suas maiores semanas do ano. Os Grammys são em três dias. “Eu não estou nervoso ainda, mas eu acho que domingo eu vou ficar nervoso.

Ele não está nervoso, nem o  iminente prêmio deixa sua visão nublada para dar os toques finais em seu próximo álbum, que ele confirma que deve ser lançado na primavera deste ano.

“Estou terminando o meu próximo álbum Club Life, que deve ser lançado por volta de março ou abril. Estou terminando algumas últimas colaborações que eu estou fazendo com pessoas diferentes, então eu estou no estúdio durante toda a semana.”

Sem títulofff 7

As compilações dos Club Life anteriores foram dedicados as cidades Las Vegas, Miami e Estocolmo, e que todos nós sabemos que eles apresentam algumas das maiores colaborações e remixes do respectivo ano em que foram liberados. Mas Tijs ainda está à espera para revelar qual cidade será o próximo álbum, e quem serão os próximos colaboradores do Club Life Volume 4. A espera, no entanto, não vai demorar muito.

Estamos chegando perto do Grammys e Tijs ganhou uma nomeação para sua interpretação de John Legend – “All Of Me.” Tiësto está competindo na categoria de “Melhor Remix”, e eu pergunto para quem ele votaria – hipoteticamente, se ele não estivesse sido nomeado. “A competição é muito dura”, ele admite: “Eu amo o remix de Bastille que Audien fez e, claro, o remix do Mr. Probz de Robin Schulz é incrível também, mas, eu ia votar em qualquer um deles.”

Além dos grandes remixes de “Pompeii” e “Waves”, o remix de All Of Me de Tiësto tem uma história interessante. Voltando um pouco mais de um ano atrás, Tiësto fez seu remix de John Legend em seu aniversário como um presente de sorte por ter seus fãs. Ele conta a história por trás do dia 17 de janeiro de 2014 onde os fãs devem se lembrar muito bem.

“É uma mistura muito simples, um dos mixes mais simples que eu fiz, mas tão perfeito para essa música. Remixes nem sempre são sobre como fazer isso de forma diferente, é mais sobre o que torna mais dançante, mas mantendo elementos originais. Eu estava apenas tentando dar-lhe um pouco de energia extra e uma sensação mais feliz. Em seguida, John Legend entrou em contato comigo”.

Sem título ff5

Quem será o braço de Tijs quando  ele chegar para o grande show? Não há nenhuma garota de sorte. “Eu vou ter que ir com Andrew, terrível data”, ele brinca sobre a tomada de seu empresário como sua data para o Grammys. “E Paul Morris”, acrescenta seu agente, “The Boys Crew.”

Tiësto sempre está em alta na moda, ele vai chegar em grande estilo na premiação. “Eu amo Balmain, essa é a minha marca favorita no momento”, ele diz  o que ele espera em seu closet. “Então, eu tenho um casaco Balmain muito bom que eu vou usar para os Grammys. É um pouco mais brilhante, e tem uma aparência elegante.”

O que muitos de seus fãs hoje pode não se lembrar é que esta não é a primeira vez que ele está concorrendo ao Grammy. Seu terceiro álbum de estúdio Elements of Life foi nomeado para Melhor/Dance Album eletrônico no 50º Grammy Awards em 2008. A categoria era competitiva e incluiu álbuns de Justice de The Chemical Brothers, este último que ganhou.

Sete anos mais tarde, Tiësto retorna ao Grammys em outro campo competitivo. Eu pergunto como seria ir para casa com o ouro desta vez. “Seria um sonho tornado realidade, eu choraria se eu ganhasse, é algo que eu ficaria muito orgulhoso.”

O que ele faria depois? “Eu vou comemorar pesado.” O suficiente que é como se eu já pudesse sentir o cheiro de Don Julio 1942 (Tequila). Tijs está ansioso para as performances. “Eu sou um grande fã do Kanye West, eu o vi ao vivo várias vezes. Ele sempre vem com algo louco, então eu tenho certeza que vai ser interessante assistir.”

Fonte: Dancing Astronaut by 

Fotos: Jordan Lloyd 

 

 

Tags

0 thoughts on “Tiësto fala sobre sua semana mais agitada; do Super Bowl para os Grammys e finalização do seu novo álbum”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *