x

Tiësto é atração na festa oficial das 500 Milhas de Indianápolis e novo álbum autoral esta sendo criado

00

Tiesto volta a tocar em festas associadas à provas de automobilismo, depois de alguns anos sem dar o ar da graça nas festas da hoje extinta equipe Benetton, da Fórmula 1, na era Schumacher.

O artista, DJ Tiesto – toca na festa oficial das 500 Milhas de Indianápolis, em sua 100ª. edição, nesta sexta-feira (27/05), dois dias antes da famosa e lendária prova mundial que marcou a carreira de pilotos brasileiros como Raul Boesel (que entrou para a história da prova com a volta mais rápida de um estreante nos treinos classificatórios, em seu primeiro contato com um circuito oval onde é disputada a corrida), Emerson Fittipaldi (bicampeão da prova), Helio Castro Neves (tricampeão, sendo o estrangeiro mais bem sucedido na história da corrida) e  o baiano / libanês Tony Kanaan (campeão em 2013).

A festa é promovida pela Maxim Events tendo Tiesto como atração em long set, o DJ tem duas grandes paixões na vida fora música: pares de tênis, quando vê um que gosta não hesita em comprar e os carrões, ele é dono de um Aston Martin Vantage (o mesmo do filme do agente secreto 007), e de duas lamborghinis.

Aston

Laborghini

Todos foram comprados nos Estados Unidos, onde mora em Los Angeles há mais de cinco anos e onde mantém residência em clubs como Hakkasan de Las Vegas.

Um novo álbum autoral esta sendo criado por Tiesto e o som Trance “esquecido” por ele em muitos dos seus sets atuais, a exemplo do EDC Brasil 2015, vai estar presente no álbum.

Sites oficiais:
www.tiesto.com
www.themaximevents.com

Fonte: DJSound

Tags