x

Tiësto apenas levantou 6,2 milhões de dólares para ajudar a iniciar a plataforma LANDR

00

Landr Banner

 

Existe alguma coisa que Tiësto não pode fazer? Parece que ele agora está unindo forças com alguns investidores para criar um novo aplicativo chamado LANDR.

O mundo da música realmente mudou. As mais novas tecnologias se tornaram de fácil acesso para os artistas criarem e compartilharem seus trabalhos com total independência, e foi assim que Tiësto e Richie Hawtin juntamente com muitos outros, levantaram 6,2 milhões de dólares para ajudar a iniciar a nova plataforma de masterização chamado LANDR.

A LANDR entra no mercado da música com a intenção de ser o mais novo processo de dominar a masterização com som profissional sem precisar pagar taxas de estúdio ou ter que aprender a usar plug-ins complicados (o que pode ajudar muitos iniciantes), com um sistema de fácil utilização os usuários apenas precisam arrastar e soltar suas músicas e deixar que a LANDR faça todo o processo.

É possivel também obter masterizações gratuitas para MP3s de 192kbps (perfeitos para a web) ou  você pode atualizar sua assinatura para um plano que ofereça arquivos WAV sem compressão.  Suas faixas são entregues com brilho e equilíbrio, e prontas para serem reproduzidas com os melhores e maiores sons.

Agora você pode “lutar” contra os melhores profissionais em questão de minutos.

Para obter mais informações sobre esta nova plataforma e para se inscrever gratuitamente acesse LANDR.com!
Será este o novo modo de dominar o mercado da música?

Tags

0 thoughts on “Tiësto apenas levantou 6,2 milhões de dólares para ajudar a iniciar a plataforma LANDR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *