x

O remix lendário de Tiësto para “Delerium’s – Silence” completa 16 anos

00

Sem título 1gg

Se você ama ou o odeia, ninguém pode negar o efeito em que Tiësto teve sobre a música de dança. Agora, um veterano da cena que está se apresentando e produzindo há mais de 20 anos, ele verdadeiramente merece o título de lenda.

O que será sempre lembrado como uma das suas maiores conquistas no entanto, é seu remix intemporal para “Silence” de Delerium, que está fazendo dezesseis anos de idade. Intitulado “In Search of Sunrise Remix”, um aceno para as lendárias compilações ISOS, esse remix engloba tudo que definiu o som do Tiësto, na verdade o som trance clássico do final dos anos 90 e início dos anos 2000. Um remix que está cheio de alma, emoção e coração, este soundtracked para muitos é um nascer do sol como o título sugere, e é uma daquelas produções que contém um significado muito profundo por trás dele. É uma pista que pode evocar uma ampla gama de sentimentos para o ouvinte, de nostalgia a tristeza e alegria, e é por isso que foi eleita a 12º maior pista de dança de todos os tempos pelos leitores da Mixmag por volta de 2013.

O original é um completo contraste com esta versão, já que é muito mais lento e dispõe de muito poucos elementos de dança, no entanto Tiësto assumiu os vocais agora lendários e mudou isso em um monstro horário de pico. Amplamente considerado por muitos como um dos, se não o maior Remix de todos os tempos, este é certamente um destaque na carreira já deslumbrante de Tiësto, e poderia muito bem ser o seu melhor momento de sempre.

Assim por diante, é 16º aniversário, vamos celebrar uma das faixas mais memoráveis de dança já registrados:

Tags

0 thoughts on “O remix lendário de Tiësto para “Delerium’s – Silence” completa 16 anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *