x

Faithless volta às atividades e anuncia novo álbum com remixes de Tiësto, Above&Beyond, Armin Van Buuren e outros

00

Fatihless 2.0 Banner

Segundo informado pela página oficial da banda Faithless ainda na tarde desta terça-feira (02), o projeto britânico de música eletrônica composto pelo vocalista Maxi Jazz, a tecladista e DJ Sister Bliss, e do produtor DJ Rollo Armstrong (irmão da cantora Dido), anunciam uma surpresa para seus saudosos fãs e decidem que, irão se reunir novamente, trazendo ainda um novo material para o público em setembro deste ano!

A banda tinha anunciado seu encerramento em Março de 2011, o que chocou bastante seus fãs pelo mundo, já que a durabilidade do projeto era mais um dos trunfos da cena dance e também pelo fato do Faithless não ter projetos com formação e característica similares na cena internacional. A mensagem de despedida foi publicada no site oficial do grupo e assinada pelo rapper e vocalista Maxi Jazz.

Mas, com sete álbuns lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e criadores dos hinos globais como ‘Insomnia’, ‘We Come 1’, ‘Mass Destruction’ e ‘God is A DJ’, a banda Faithless está realmente de volta.
2015 marca o marco de 20 anos em sua carreira ilustre e para celebrar a banda tem um álbum de remixes com curadoria especial chamado ‘Faithless 2.0’.

O álbum irá incluir grandes Djs/Produtores no qual tinham inspiração pela banda e que também serviram de inspiração para eles ao longo do caminho. A lista de DJs inclui: Avicii, Tiesto, Rudimental, Flux Pavilion, Above & Beyond, Booka Shade, Claptone, High Contrast, Eric Prydz, Purple Disco Machine e Armin Van Buuren…

Em seu site oficial, Faithless destaca à faixa ‘Insomnia’ que será remixado pelo Avicii, e comenta que também irá incluir um rework de ‘God is a DJ’ do Tiësto, além de uma interpretação do Rudimental para ‘Mass Destruction’ e mais algumas músicas novas e inéditas da banda.

Não é a primeira vez em que Tiësto irá remixar uma música para a Faithless. Em 2001 Tiësto fez um remix para ‘Crazy English Summer/Tarantula, em seguida, em 2006 o vocalista Maxi Jazz teve participação na música Dance4Life onde Tiësto era embaixador da fundação Dance4Life (Start Dance|Stop AIDS) e por  último em 2010, Tiësto fez um grande remix para Faithless – Tweak Your Nipple.

Dance4Life Banner

Ao lado de alguns dos maiores nomes da cultura da dança contemporânea, a banda garante que o novo álbum serve como uma plataforma para apresentar novos e emergentes talentos também como: Disciples, Until The Ribbon Breaks e Autograf.

O álbum Faithless 2.0 tem previsão de lançamento em setembro de 2015.

Em apoio ao lançamento no verão europeu a banda está acertando a estrada para alguns dos maiores festivais da Europa.

Para maiores informações visite as redes sociais da Faithless:
Facebook | TwitterSoundclound

Tags

0 thoughts on “Faithless volta às atividades e anuncia novo álbum com remixes de Tiësto, Above&Beyond, Armin Van Buuren e outros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *