x

9 anos de Elements Of Life

00

EOL 9 anosAntes de Tiësto focar em house/house progressive e obter grandes sucessos com canções como “Wasted”, “Red Lights” e “Split (Only You)”, o DJ holandês era uma lenda no trance. Seu terceiro álbum de estúdio Elements of Life foi um dos seus melhores álbuns de todos os tempos, e o álbum completou nove anos neste mês de Abril.

Elements of Life – Tiësto

Em abril de 2007, Tiësto lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Elements of Life. A versão padrão do álbum foram doze faixas, e com a edição limitada veio mais três faixas bonus. O álbum conta com colaborações com Julie Thompson, Charlotte Martin e Maxi Jazz (Vocalista da banda Faithless).

Além de “Dance4Life”, também houve alguns clássicos como “Ten Seconds Before Sunrise”, “Driving to Heaven” e “He’s a Pirate (Tiesto Remix)”, disponível no àlbum.

Sucesso Mundial

Como escrevemos anteriormente Elements of Life é um dos melhores álbuns de Tiësto. Assim, o álbum foi nomeado para “Melhor Álbum Eletrônico / Dance” no 50º Grammy Awards e o álbum vendeu cerca de 72.000 unidades de acordo com a Nielsen SoundScan. O álbum também recebeu certificações de ouro na Bélgica, Hungria, Holanda e Romênia.

 

Tags

0 thoughts on “9 anos de Elements Of Life”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *