x

5 elos que o Tiësto terá com o Brasil para sempre

00

Não é de hoje em que Tiësto é sempre muito bem vindo e respeitado em todo o nosso país. Aproveitamos para te falar 5 elos em que Tiësto terá para sempre conosco. Confere aí!

1 – Tiësto e suas camisas do futebol brasileiro

Em uma apresentação no EDC Las Vegas, em junho de 2014, Tiësto tocou com a camisa do Flamengo e no mesmo ano também se apresentou em um evento na Croácia com uma camisa de 1990 do Bragantino.

Fla x Bra


2 – Tiësto – “Brotherhood – Samba In The Hood”

Tiësto utiliza um grupo de carnaval (samba) para representar a América do Sul (Brasil) e faz uma incrível performance com a bateria de escola de samba ao vivo durante a gravação do DVD in Concert.

 


3 – Tiësto, Global Harmony  – 
Coca-Cola WE8 edição limitada de garrafas 

Global Harmony - Tiesto

As garrafas WE8 de Coca-Cola foram criados para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China em 2008. O conceito originário era de uma fusão de culturas e idéias. Cada uma das oito garrafas tinha o seu próprio “tema” e foram projetados por oito artistas chineses com oito produtores musicais (da antiga gravadora Ultra Records), criando uma faixa exclusiva para combinar cada uma dessas garrafas. Uma das garrafas teve sua faixa produzida por Tiësto, com nome e tema iguais, “Global Harmony”, ela contou com uma estampa desenhada pelo chinês Xiao Xue e que apenas foi disponível para compra no Brasil.

 

4 –  Tiesto Brazil Tour January 2007

Tiësto considera show na praia de Ipanema um dos melhores momentos de sua carreira. O evento reuniu mais de 200 mil pessoas à praia, segundo a organização.

Tiësto 2007


5 – Premiere exclusiva de “Missão Impossível 4” no Rio de Janeiro

Tiësto e Tom Cruise lançam oficialmente o novo e inédito tema de Missão Impossível em 2011 e contam que não haveria lugar melhor para o lançamento a não ser no Brasil.

0 thoughts on “5 elos que o Tiësto terá com o Brasil para sempre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *