x

12 anos do clássico: ADAGIO FOR STRINGS

00

Tiësto é considerado dentro de toda a indústria como um dos pioneiros mais lendários da música eletrônica. Seu trabalho por trás dos decks e dentro do estúdio tem sido verdadeiramente notável desde que começou sua ilustre carreira. Como DJ, Tiësto se apresentou em algum dos maiores palcos do mundo, desde festivais como Tomorrowland até grandes eventos como a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2004.

Como produtor, o mastermind holandês lançou uma imensa quantidade de hits, independentemente de qual gênero as faixas caem. De “Lethal Industry” para “Traffic” e de “Dance4life” para “Red Lights”, a discografia de Tiësto tem sido nada menos que espetacular.

De sua longa lista de lançamentos memoráveis, uma faixa que muito se destaca é o seu clássico de 2005 “Adagio for Strings”. Listado como o quarto single de seu segundo álbum de estúdio ‘Just Be’, esta faixa foi sem dúvida um dos maiores lançamentos de Tiësto e também é considerado por muitas pessoas como um dos maiores tracks de dança de todos os tempos.

Com seus elementos de tranqüilidade e rupturas up-tempo, “Adagio for Strings” foi realmente uma obra-prima que inúmeros fãs vieram a amar. Hoje, a pista tem 12 anos de idade e para comemorar, vamos reviver a jóia de Tiësto abaixo e fazer uma viagem pela memória.

Tags

0 thoughts on “12 anos do clássico: ADAGIO FOR STRINGS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *