x

''Um dos melhores anos da minha vida'' – Tiësto

00

Olhando para trás em 2014, eu tenho que dizer que foi um dos melhores anos da minha vida. Eu era capaz de realizar tantos sonhos este ano e eu me diverti muito fazendo isso.

valleyview5_088d

Este ano o meu quinto álbum, A Town Called Paradise, foi liberado. Pela primeira vez na minha carreira que eu era capaz de trabalhar com uma equipe incrível na gravadora que me apresentou a escritores e cantores talentosos para trabalhar, bem como encontrar algumas grandes canções para eu produzir. O resultado foi um álbum que eu estou incrivelmente orgulhoso. E ainda por cima de tudo isso, “Red Lights” e “Wasted” tornaram-se os dois maiores hits da minha carreira com vendas incríveis e jogados nas rádios em os EUA, Reino Unido, Suécia, Austrália e muitos outros lugares ao redor do mundo. Tendo a multidão cantar junto com aquelas canções toda vez que eu toco é um sentimento que nunca vai ficar velho!

Este foi o primeiro ano completo de minha residência no Hakkasan Las Vegas Nightclub e Wet Republic Ultra Pool. O que foi tão emocionante sobre este ano é que os shows e as multidões só fica melhor e melhor. A energia é tão incrível que às vezes eu só continuar jogando até que eles me dizem que eu tenho que parar. Para aquelas pessoas que vieram me ver, você sabe que meus sets são uma viagem e eu amo dar a multidão uma amostra de tudo, algumas faixas do álbum, alguns remixes, algumas grandes faixas que você conhece. À medida que a noite chega mais tarde, eu gostaria de ir um pouco mais fundo, mas eu sempre vou certificar-se que o partido continua indo. Temos nova produção ainda mais vindo em 2015, por isso, se você não foi o que você precisa para fazer a viagem e se você tiver sido você deve voltar e ver o quão diferente o clube parece agora quando eu jogar.

Sem título dd10

Minha gravadora, Musical Freedom, teve um grande ano também. Da mesma forma que “Epic”, de Sandro Silva e Quintino trouxe um novo som para música de dança, nós lançamos outro registro que definiu um novo som, “Gecko”, de Oliver Heldens. Oliver é um talento incrível e eu estou tão feliz que lançamos essa track. Tivemos alguns outras tracks realmente grande este ano com “Calabria (Firebeatz Remix)” por Rune RK, “Lion” por Moti, “This Is Dirty” por DVBBS & Moti (cuidado com Moti em 2015 !!), “Drop It Like This “pelo TST & twoloud e “Bang (Tiësto Bootleg)” por 3LAU. Obrigado por seu apoio e nós temos mais grandes discos vindo em sua direção no próximo ano!

Eu também tive o privilégio de ser convidado para remixar várias faixas incríveis este ano. Alguns dos meus remixes favoritos eram “You & I” por Galantis, “Believer” pelos American Authors (Zac de American Authors foi incrível na faixa-título do meu álbum também!), “Do not Leave”, por Seven Lions (que um será lançado em breve!), “Never Say Never”, de Basement Jaxx (congrats caras pela indicação ao Grammy!!), “Dare You” por Hardwell, “Gold Skies” por Sander van Doorn, DVBBS e Martin Garrix. Mas, sem dúvida, a minha maior Remix este ano foi “All of Me”, de John Legend. Fiz o remix dessa música só porque eu adorei e pensei que poderia fazer um mix legal. Quando anunciei que ia dar a faixa de distância, John Legend estendeu dizendo que queria liberá-lo. Tanto o original, e o remix, tornou-se grandes sucessos ao redor do mundo. Apenas algumas semanas atrás, eu fiquei encantado ao descobrir que esse remix, o que fiz por diversão, foi nomeado para um Grammy!!

Também eu era confiável para fazer um par de shows para as organizações que eu tenho orgulho de apoiar. Em junho, eu joguei o Thank  You Festival em Baltimore apoio à Fundação Childhood and Their e campanha Thank You [www.thankyou.org]. Childhood EUA apoia o direito das crianças de ter qualquer infância segura e feliz. Em setembro, eu toquei  no Global Citizen  (com Jay Z, No Doubt e muitos outros) no Central Park, que foi uma experiência incrível. O objetivo do Projeto Global Poverty [www.globalpovertyproject.com], que são responsáveis para o show Global Citizen , é a eliminação da pobreza extrema até 2030; Estou honrado de estar trabalhando com eles em alcançar este objectivo.

cintillotiestook_zpse2345cbe

Este foi o ano em que lancei minha linha de Clublife Headphones. Uma parceria com uma grande empresa, Audio fly Headphones, são conhecidos pela qualidade de som extraordinária de seus produtos. Criamos uma linha de fones de ouvido projetado especificamente para ouvir música de dança. Acho que o som é incrível e eles parecem muito grande.

Uma das coisas mais excitantes que aconteceu este ano foi a estréia da minhas músicas serem tocadas na Fonte do Bellagio em Las Vegas. Eu criei um medley de “Rocky”, “Footprints” e “Red Lights” para as Fontes e agora a minha música é tocada ao lado direito a música de ícones como Frank Sinatra, Michael Jackson e The Beatles. Se você está em Las Vegas, você tem que verificá-lo. É tão incrível!

Eu tenho tantos grandes planos e colaborações épicas para 2015. Estou animado para trabalhar com os produtores mais talentosos da música de dança e eu não posso esperar para vocês ouvirem o que temos vindo a trabalhar. Mantenha-se atento para um novo volume (ou dois) de minha #Clublife série e estou ansioso para vê-lo em um show no próximo ano.

 

 

Tags

0 thoughts on “''Um dos melhores anos da minha vida'' – Tiësto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *