x

Hakkasan Nightclub renova contrato com Tiësto e anuncia seus novos residentes

00

Hakkasan Banner
Hakkasan começou o ano de 2015 com a adição de cinco novos DJs para a sua lista de residentes. Desde a sua criação o clube monolítico no MGM Grand Hotel em Las Vegas estabeleceu-se como top notch hospitalidade e com um dos lineups de residência mais desejado na “cidade do pecado”, Las Vegas. Este ano, os veteranos do clube Tiësto, Hardwell, Steve Aoki, Above & Beyond, Botnek, The Chainsmokers, Fergie DJ, Dada Life, Dzeko & Torres, Sunnery James & Ryan Marciano, Bingo Players, Eva Shaw, e W&W renovam seus contratos comos residentes. Enquanto novas adições para 2015 incluem a maior atração do festival do Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike, que vai realizar a sua primeira residência no clube neste verão, juntamente com Tchami, DVBBS, Ummet Ozcan e Don Diablo, completando a lista dos mais novos residentes do Hakkasan Nightclub 2015.

[tribulant_slideshow gallery_id=”4″]

 

O Maior clube de Vegas acabou de adicionar também mais de 22 novos clubes para sua lista. O Grupo Hakkasan, os proprietários do clube  Hakkasan Nightclub e seus afiliados, apenas fechou um acordo para adquirir o Grupo Light por 36 milhões de dólares. O Grupo Light possui um total de 22 propriedades, incluindo vários day clubes, restaurantes e casas noturnas.

Tiësto Hakkasan

O grupo Hakkasan já possui 8 casas noturnas e 7 restaurantes em todo o mundo e com a cena do clube apenas em ascensão, especialmente com a chegada de EDM para o mercado americano, o acordo de mais 22 clubes demonstra a dedicação do Gurpo Hakkasan para se tornar uma das maiores empresas de entretenimento da indústria.

Tiesto Wet
A Wet Republic que realiza as festas Pool Party que também se encontra em Las Vegas no MGM GRAND, confirmou a residência do Tiësto em 2015 com a #RepublicOfTiesto. Normalmente o mestre toca a noite no Hakkasan Nightclub e no dia seguinte pela tarde na Wet Republic.

Tags

0 thoughts on “Hakkasan Nightclub renova contrato com Tiësto e anuncia seus novos residentes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *